Fabiano1991 Posted January 18, 2023 Pessoal ,joguei essa fase OCD e o mapa tem uns 3 lugares igual.(3 partes médias iguais) no primeiro de boa pega o cartão azul e passa, mas no segundo eu não achei o cartão que era o vermelho. fui ver um gameplay e o cartão estava em cima duma caixa ,mas no meu jogo não está la nesse lugar. Bem o ponto é, a fase tem alguma coisa que faz o item mudar de lugar conforme o caminho ou simplesmente foi um bug no meu jogo? 0 Quote Share this post Link to post
SilentD00mer Posted January 18, 2023 (edited) 3 hours ago, Fabiano1991 said: Pessoal ,joguei essa fase OCD e o mapa tem uns 3 lugares igual.(3 partes médias iguais) no primeiro de boa pega o cartão azul e passa, mas no segundo eu não achei o cartão que era o vermelho. fui ver um gameplay e o cartão estava em cima duma caixa ,mas no meu jogo não está la nesse lugar. Bem o ponto é, a fase tem alguma coisa que faz o item mudar de lugar conforme o caminho ou simplesmente foi um bug no meu jogo? Não cheguei a jogar, mas uma coisa que pode mudar o lugar dos itens no mapa é a dificuldade que você está jogando, que pode ser diferente da que está no gameplay. Caso contrário, você pode verificar se é a versão final do Maximum Project ou se está jogando com a compatibilidade certa no seu port. EDIT: I didn't get to play, but one thing that can change the place of the items on the map is the difficulty you're playing, which may be different from the one in the gameplay you watched. Otherwise, you can check if it's the final version of Maximum Project or if you're playing with the right compatibility on your port. Edited January 18, 2023 by SilentD00mer 2 Quote Share this post Link to post
Recommended Posts